Empretec

Seminário Empretec será apresentado para empreendedores da região das Agulhas Negras

Evento vai ocorrer de forma on-line

Após participação do Seminário Empretec, pesquisa do Sebrae aponta que 97% dos participantes adquiriram conhecimentos para confiar na sua capacidade empreendedora, e passaram a arriscar de maneira calculada. Para apresentar a metodologia desenvolvida pela ONU, no próximo dia 5/8, às 19h, o Sebrae Rio apresentará a palestra on-line e gratuita: Empretec – O Caminho do Sucesso. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://loja.rj.sebrae.com.br/loja/evento/312170371-palestra-online-empretec-o-caminho-para-o-sucesso

 

“O Empretec permitirá o empreendedor a ter uma visão mais ampla do seu negócio com foco nos pontos fortes e fracos da empresa. Essa é uma das soluções para apoiar os pequenos negócios com a melhor orientação de boas práticas. Diante do cenário excepcional que vivemos, os empresários precisam estar capacitados para tomarem as melhores decisões.”, explica Paola Tenchini, coordenadora do Sebrae Rio na Região Médio Paraíba.

 

O seminário é destinado para microempreendedores individuais, microempresa, empresa de pequeno porte ou para quem deseja abrir um negócio. Essa edição será voltada para os negócios da Região das Agulhas Negras, que abrange Resende, Itatiaia, Porto Real e Quatis.

 

Empretec

Com metodologia desenvolvida pela ONU e aplicação exclusiva do Sebrae, o Seminário Empretec é uma das ferramentas mais importantes de capacitação empresarial disponível no país e oferece ao empreendedor uma completa imersão no tema, além de desenvolver capacidades, estimular competências e atitudes empreendedoras. O método envolve atividades que vão avaliar o planejamento atual da empresa ou a capacidade que o empreendedor tem para solucionar problemas.