Empretec

Sebrae volta a realizar treinamentos presenciais em Teresópolis

Procura por Empretec foi grande e as 20 vagas oferecidas, já estão fechadas

Com todo cuidado e respeitando as normas sanitárias vigentes, o Sebrae Rio volta a realizar treinamentos presenciais em Teresópolis, com o  Seminário Empretec, de 20 a 25 setembro, das 8h às 18h, no Hotel Vilanova - Cascata Guarani. O Empretec é o principal programa de formação de empreendedores no mundo. Um seminário intensivo criado pela Organização das Nações Unidas (ONU), promovido em 40 países e no Brasil é exclusivo do Sebrae. Esta é a última turma de 2021 do Empretec, em Teresópolis.

“O participante aprende mais do que técnicas de empreender. Ele descobre seu perfil empreendedor, suas habilidades, desenvolve suas capacidades e passa por uma imersão de seis dias com desafios para despertar sua identidade empreendedora. Retornar com essa capacitação de forma presencial é uma satisfação e um ganho para o mercado local”, conta a analista do Sebrae Rio, Anna Carolina Plassing. 

São 60 horas de capacitação, com atividades práticas, cientificamente fundamentadas, que mostram como agem os empreendedores de sucesso e quais são os 10 comportamentos característicos desses perfis. De todos os empretecos do mundo, 60% foram formados no Brasil, ao longo de 27 anos de história e mais de 12 mil seminários realizados.