Alimentação

Sebrae Rio lança edital para pizzarias e lanchonetes da região de Nova Friburgo

Serão selecionadas 20 MPEs para participar de capacitação em gestão com duração de seis meses. O período de inscrições começa dia 3 e vai até 28 de junho.

O Sebrae Rio selecionará 20 micro e pequenas empresas de pizzarias e lanchonetes dos municípios de Bom Jardim, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Carmo, Cordeiro, Duas Barras, Macuco, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Sumidouro e Trajano de Moraes para participar de capacitação em gestão com duração de seis meses (de julho a dezembro de 2019). O período de inscrições tem início no dia 3 de junho e vai até o dia 28 de junho.

O objetivo é fornecer ferramentas para que as empresas selecionadas consigam elevar o tiquete médio das vendas e/ou aumentar o número de clientes atendidos, por meio de ação de marketing e acesso a mercados, tornando-as sustentáveis com oferta de serviço diferenciado e de qualidade.

Podem se candidatar microempreendedores individuais (MEIs), microempresas e empresas de pequeno porte (EPP), legalmente constituídas nesses municípios, do setor de alimentação fora do lar, em atividade há pelo menos seis meses. A seleção dessas empresas ocorrerá a partir da análise do formulário disponível para preenchmento, no site do portal do Sebrae Rio, e de entrevistas individuais com empresários numa segunda fase. 

Informações e inscrições pelo link https://bit.ly/2EHacbO

 

Tags: Alimentação fora do lar