Capacitação

Sebrae abre inscrições gratuitas para microempreendedores individuais da Região Centro Sul

A importância sobre planejamento e tomadas de decisões serão debatidas na capacitação

Microempreendedores individuais (MEIs) de toda a Região Centro Sul que necessitam aprimorar seus conhecimentos em Planejamento Empresarial terão a oportunidade de participar gratuitamente da Oficina SEI Planejar, iniciativa promovida pelo Sebrae Rio que acontecerá no dia 24 de janeiro (quinta-feira), das 18h às 22h, na sede da instituição, em Três Rios. As inscrições já estão abertas e o número de vagas é limitado. 

A oficina é voltada para MEIs que pretendem adquirir conhecimentos e capacitação sobre a importância do planejamento para a melhoria dos resultados da empresa e tomada de decisões mais assertivas, tornando-a mais produtiva e lucrativa. 

A capacitação proporcionará aos participantes conceitos do que é o planejamento, para que serve, quando se deve planejar e como planejar para obter resultados e cumprir metas com eficácia. 

Além disso, a oficina apresenta ferramentas e visão sistêmica dos negócios, possibilitando melhorias de desempenho dos empreendimentos de forma ordenada e articulada para contribuir para sua competitividade e aumento das vendas de produtos e/ou serviços das empresas. 

Para mais informações, ou para realizar a inscrição, basta ligar 0800 570 0800, ou ir até a sede do Escritório Regional Centro Sul do Sebrae Rio, que fica na Rua Prefeito Walter Francklin, nº 13 – Centro / Três Rios.

 

Serviço:

Oficina SEI Planejar

 

Data: 24 de janeiro (quinta-feira)

Horário: das 18h às 22h

Local: Sala de Treinamento do Sebrae Rio

Endereço: Rua Prefeito Walter Francklin, nº 13 – Centro / Três Rios

Contato: 0800 570 0800

Preço: Gratuito