Empretec

Baixada Fluminense recebe Empretec

Metodologia desenvolvida pela ONU é aplicada em 34 países

A palestra Empretec – O Caminho do Sucesso, acontece no dia 10 de agosto, às 19h. Gratuita e on-line, oferece uma espécie de “degustação” sobre os temas que são abordados no seminário Empretec, que tem duração de 60 horas e acontece em seis intensos dias. Em Nova Iguaçu, o seminário será aplicado presencialmente, entre os dias 20 e 25 de setembro. Destinado a quem já possui um empreendimento ou quem deseja abrir seu próprio negócio, o Empretec é aplicado no Brasil, com exclusividade pelo Sebrae.

 

Com metodologia desenvolvida pela ONU, o seminário é uma das ferramentas mais importantes de capacitação empresarial disponível no país e oferece ao empreendedor uma completa imersão no tema, além de desenvolver capacidades, estimular competências e atitudes empreendedoras. O método envolve atividades que vão avaliar o planejamento atual da empresa ou a capacidade que o empreendedor tem para solucionar problemas.

 

O seminário será presencial, com todas as devidas prevenções sanitárias, como exigência do uso de máscara, álcool em gel e distanciamento apropriado. São 20 vagas para os empreendedores da Baixada Fluminense e para participar é necessário passar por uma entrevista promovida pela coordenação do Sebrae Rio na Baixada.

 

“O Empretec maximiza o potencial empreendedor do indivíduo, despertando para as oportunidades de negócios existentes, além da ampliação da sua capacidade de resiliência perante as adversidades, como a atual crise ocasionada por essa pandemia, por exemplo”, comentou o coordenador do Sebrae Rio na Baixada I, Willians Dias.

 

Para participar da palestra ou agendar uma entrevista para participar do Seminário Empretec, basta entrar em contato com o Sebrae Rio pelo telefone: 0800-570-0800 ou diretamente pelo link: https://bit.ly/3g1tYAH.


Este ano, o Sebrae Rio está oferecendo um desconto de 70% no valor do Seminário, dessa forma, ao ser aprovado, o participante deverá realizar o pagamento de R$ 960, que pode ser parcelado em até 12x sem juros.